O Projeto Muambator Confira como surgiu essa bagaça!

Como tudo começou...

Era uma vez um final de semana ocioso. Algumas horas programando um parser, mais algumas horas adaptando um layout pronto (sim, pegamos na internet) e em menos de 48 horas foi criado um projeto que mudou muitas vidas. Nascia assim o nosso querido Muambator, o primeiro projeto para notificação de pacotes e encomendas do Brasil. Depois deste final de semana, apenas sete pessoas souberam qual era o objetivo do projeto, e ajudaram a propagar a nossa filosofia por redes sociais, nas conversas com outros amigos e assim por diante. Essas sete pessoas ajudaram a trazer milhares de clientes, que hoje podem desfrutar gratuitamente do Muambator.

Nossa Filosofia

Nós acreditamos na honestidade e na seriedade. Nós pretendemos ter o melhor serviço de tracking disponível. Queremos clientes fanboys. Cada byte digitado é feito com amor e carinho, e sempre pensando em agradar vocês. Não vendemos dados. Não vendemos e-mails. Se você quiser comprovar, pode perguntar a qualquer cliente já cadastrado. Acreditamos na simplicidade, na facilidade e na transparência. Se você achou um bug, tem uma crítica, uma sugestão ou qualquer outra dúvida, vamos adorar receber um contato. Sim, a verdadeira política de portas abertas.

Números que impressionam Alguns números do projeto Muambator

+ 330 Mil
Clientes
+ 6 Milhões
Pacotes Cadastrados
+ 1 Milhão
Visitas Por Mês

AltamenteRecomendado! Veja o que os nossos fanboys e fangirls falam sobre o projeto!

"#Muambator, você cadastra os códigos de rastreio dos correios e recebe as atualizações por RSS, Twitter ou Email. http://migre.me/w4Xo"

Cristiane Souza Cristiane Souza / @CR15

"muambator a todo vapor! <333"

vinagremos vinagremos / @congeminemos

"E esse @muambator que manda DM pra gente atualizando o pacotinho??? Amei! <3<3<3"

Wenia Saldanha Wenia Saldanha / @weniasaldanha